segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O que é pra você a felicidade?

Cada pessoa tem seu conceito de "o que é ser feliz", pra mim felicidade não é o material, mas sim o espiritual, são as conquistas que a cada dia luto, são as dificuldades que supero, é o sorrir e o chorar do cotidiano, é a boa ação que faço ao próximo, é ver que, com ações consigo ver nos olhos da minha família o orgulho que eles sentem por mim, são as tristezas que compartilho com meus amigos,aconselhando-os e insentivando-os com as minhas poucas e simples palavras que talvez possam fazer algum sentido para aquele que tanto necessitam delas, é poder rezar no final de cada dia e acreditar que o amanhã será melhor, é poder sentir o AMOR, sendo este tão puro, sereno, calmo e correnpondido, é o encantamento que vem junto com este me fazendo idealizar meu principe encanatado, pois a paixaõ(encantamento) "é a sublimação do outro".
Quem não quer uma resposta? todos querem, mas se depender de mim essa questão permanecerá dentro de você. Pois só cabe a você, responder tal pergunta.

Carta ao meu amor.

2 comentários:

  1. Fico feliz quando estou ao ar livre, com a natureza, com amigos.. embora pareça simples, qnd faço isso sinto algo inexplicável.. sensação de liberdade, não sei.. mas me sinto uma criança, e a mais feliz do mundo!

    ResponderExcluir