sábado, 23 de outubro de 2010

Ás vezes me perco nos pensamentos...


A noite quando cai: uma casa silenciosa e escura, nem mesmo o vento posso ouvir, me perco nos devaneios, nos pensamentos incertos e inacabados, num congestionamento incessante, nostalgias relapsas e também contraditórias, imagino momentos entre eu e ele que nunca possam chegar a acontecer. Converso com ele, me disperso, me distorço, me despido. Não me acabo em amarguras, mas me renovo esqueço os problemas, chego em todo lugar, suponho sempre, reflito sobre o social, a política, a minha economia, a felicidade como um todo, conto piadas, faço poemas. Depois deito, me envolvo, como se estivesse em seus braços e sonho, a partir dai não domino mais, meu inconsciênte cria sonhos, deixo meu sentimentos e desejos comandarem; que bom que ninguém me ouve.

Um comentário:

  1. Leu meus pensamentos antes de dormir?
    Haha, adorei teu blog!
    Seguindo,se quiser: http://oespelhopartido.blogspot.com/

    ResponderExcluir