quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Que maravilha!

                     262277_128612093887236_125641710850941_220134_907623_n

O dia hoje sorriu pra mim, tenho vontade de viver, de apressar cada minuto, porque sei que tudo será bom. Ele disse que sou especial, por isso cada tijolinho será colocado cautelosamente sem que haja erros, nenhuma pedra cairá para que eu não tropece. Não existem defeitos em mim aos olhos do meu amado, mas aos outros sim, para que dessa forma eu não seja cobiçada por mais ninguém, somente por ele.

Abri meus olhos pela manhã e percebi que sou dona da minha vida, pois tudo o que desejo é também da vontade dele, peço a ele que faça de mim o que quiser, mas ele insiste em fazer todas as minhas vontades. Hoje percebi que tenho tanta fé, que nem eu mesma acreditava ter. É fé, esperança, perseverança, paciência…que não me canso de dizer, sou especial para Deus, mas me pergunto EU MEREÇO? O QUE QUERES DE MIM SENHOR? já que sou tão especial, QUAL A MISSÃO QUE TENS PRA MIM?

Enquanto essas perguntas não são respondidas, vivo toda essa felicidade que a mim é concedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário