quarta-feira, 4 de abril de 2012
sexta-feira, 2 de março de 2012
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Uma luta mútua.
Quando se existe amor mútuo, tudo vale a pena: lutar, se arriscar, se lançar no novo! Se o amor não resistir é porque não era amor, pois esse sentimento tão puro, que aparentemente é tão frágil, tudo suporta, tudo perdoa, sempre está disposto a vencer barreiras.
Na decepção não se deixe levar pela dor, pelo desespero, lembre-se que Deus nos fez seres apaixonáveis e trará a pessoa certa no momento oportuno.
“A paciência é uma virtude”.
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Que maravilha!
O dia hoje sorriu pra mim, tenho vontade de viver, de apressar cada minuto, porque sei que tudo será bom. Ele disse que sou especial, por isso cada tijolinho será colocado cautelosamente sem que haja erros, nenhuma pedra cairá para que eu não tropece. Não existem defeitos em mim aos olhos do meu amado, mas aos outros sim, para que dessa forma eu não seja cobiçada por mais ninguém, somente por ele.
Abri meus olhos pela manhã e percebi que sou dona da minha vida, pois tudo o que desejo é também da vontade dele, peço a ele que faça de mim o que quiser, mas ele insiste em fazer todas as minhas vontades. Hoje percebi que tenho tanta fé, que nem eu mesma acreditava ter. É fé, esperança, perseverança, paciência…que não me canso de dizer, sou especial para Deus, mas me pergunto EU MEREÇO? O QUE QUERES DE MIM SENHOR? já que sou tão especial, QUAL A MISSÃO QUE TENS PRA MIM?
Enquanto essas perguntas não são respondidas, vivo toda essa felicidade que a mim é concedida.
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
"Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."
Não sei se deixava transparecer ou se sua maturidade, seu entendimento, sua experiência, te ajudava a me enxergar sem que eu precisasse te falar algo.
Não apareceste a toa na minha vida. Deus te colocou em meu caminho no meu momento mais difícil, mas de forma especial e assim vais permanecer em meu coração. Você sempre terá meu carinho e amizade, sem que precise de esforços.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Vida em blocos
As casualidades me levam a configurar os compartimentos alinhados e desalinhados da minha mente, que estranhamente se encarregam de pensar em melancolias e fins trágicos. Como numa névoa que nunca passa estou programada a levar uma vida monótona e retilínea, como se na vida não houvesse curvas ou montanhas; sou obrigada a ser uma eterna sã, daquelas que ‘erros’ não são cabíveis, a perfeição é a plena aceitação, mas tenho consciência de que este é o meu único e maior defeito.
A organização do hoje me faz acreditar que a desorganização me faria mais feliz.