quarta-feira, 30 de março de 2011
Ajuda-me
Viver procurando problemas, é algo mais ignorante do que não querer enxergá-los. Ver problema onde não tem, e até mesmo criá-los; como se eles podessem dar sentido a vida. O verdadeiro sentido da vida não vem das dificuldades, mas sim dos amores; o amor que quanto mais buscamos, mais ele nos foge das mãos ou do coração, aonde quer que o levemos ele sempre nos escapa, isso porque não podemos o levar sozinho, precisamos de mais alguém para que nos ajude a sustentá-lo, necessitamos do companheirismo para poder equilibrá-lo na dose certa, nem pra mais, nem pra menos, o ideal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, eu amei o blog e os post's!
ResponderExcluirestou seguindo! ~> me segue tbeem, www.continuo-apenas.blogspot.com
Bonito teu pensamento, Fernanda. Mas o realmente complexo é acertar no tal equilíbrio, né? Pra mim, o ideal é sempre expectativa, utópico, pouco palpável. Até porque, ao nos aproximarmos do que consideramos ideal, acabamos mudando nossos parâmetros e idealizando algo novo, algo maior, ou tudo de novo. E então a lógica do teu texto é impecável, pois, de maneira elíptica, vivemos mesmo sempre a procurar um problema. Nem que seja na busca do sublime. Bonito blog. Espero que tenha um tempo pra visitar o meu e tentar dar umas risadas. =) Te segui. Beijo.
ResponderExcluirAh, e só pra constar: Mia Couto é um dos meus grandes autores. Bom gosto o teu! =)
ResponderExcluirlindas reflexões
ResponderExcluiramar é ser companheiro.
Vive mia e melhor quem busca equilibrar-se nessa gangorra gigantesca da vida...
ResponderExcluirAmei teu blog, sigo o com prazer, ótima semana pra ti.
O ideal! adorei essa conclusão final! Parabéns pelo blog. beijoos
ResponderExcluirótima reflexão! Adorei!
ResponderExcluirbjos
Amei o texto, mas, não entendi se você estava querendo dizer que eu tinha pegado um texto do seu blog ou se você poderia postar um texto seu no meu.
ResponderExcluirSe poder, passe seu msn, dai se falamos melhor =_)
Até mesmo pra parcerias*-*