quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meu erro - Hebert Viana


Eu quis dizer
Você não quis escutar
Agora não peça
Não me faça promessas...

Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou...

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!
Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone...

Mesmo querendo
Eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás...

Melhor do que sofrermos a cada encontro, é renunciar sonhos que talvez um dia não possam chegar a realização, e após um certo tempo, só iremos ter nos magoado ainda mais, mas tudo pode ser diferente, daqui por diante quem sabe no futuro distante, possamos nos encontrar outra vez e ver apenas momentos bons; nunca posso dizer que tenho certeza de certas decisões, porém posso sim afirmar que consequentemente, apesar do sofrimento que isto nos trará, o amadurecimento virá e acabraremos tendo uma melhor compreensão disso tudo e isso nos dará mais conforto, como dito na música, não adianta insistir numa situação que já tentamos por diversas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário